sexta-feira, outubro 29, 2010

Casa dos Degredos

Nos tempos que correm, está em voga falar-se sobre a "Casa dos Segredos". Uma vez que o programa tem tanto interesse como estar a olhar para o cabelo do Jorge Jesus de forma a ver a sua cor a mudar, decidi propor um elenco de novos concorrentes.

Assim, nada melhor do que colocar na Casa algumas das figuras públicas "mais interessantes" do nosso panorama político e social!

De seguida, irá ser apresentada, então, a lista de candidatos e os respectivos segredos:

- Sócrates: está à espera das "Novas Oportunidades" para o Ensino Superior, para se inscrever numa Licenciatura em Engenharia de Madeiras. Desta forma, poderá fazer  as cadeiras que lhe faltam. Está a pensar, também, candidatar-se a uma bolsa (mesmo até porque já está habituado a "meter a mão" na bolsa dos portugueses), de forma a poder aproveitar o dinheiro das propinas para comprar um "Magalhães II". A dúvida reside no local da compra: ou directamente na Feira da Ladra ou numa loja online localizada na Venezuela (uma vez que lá há muitos para vender e a bom preço).

- Paulo Portas: não é filho da mãe. Quer dizer, até é, mas não da Helena Sacadura Cabral... Na verdade, é filho de Lelo e Lolita, conhecidos por serem hábeis arrombadores de portas, o que deu origem ao seu apelido. Está finalmente justificado o seu interesse em visitar as feiras deste País.

- Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos: participou (e continua a participar) num assalto, sempre que assistimos a um novo aumento dos impostos.

- Emplastro: filho de uma figura pública. Não do Pinto da Costa, como havia afirmado, mas sim do Cristiano Ronaldo. Juntando estes dois dados, concluímos que a mãe do filho do Ronaldo só pode ser o Vítor Baía!

- José Cid: posou nu numa revista. Já sabemos o verdadeiro motivo pelo qual o fez: o jornalista que o convidou era gago, e perguntou-lhe: "Que-quer posar nu-numa revista?". É caso para dizer que ele tem "olho para o negócio". Mas, a julgar pela pose, deve ser o olho de vidro.

- Elsa Raposo: teve experiências paranormais. Além de oferecer experiências para VIP's, também oferece experiências para os normais.

- Paula Bobone: é obsessiva-compulsiva. Tem uma obsessão pela etiqueta. Contudo, revela uma preferência pela da marca  "Desigual".

- Carlos Queiroz: tem um irmão gémeo. Um deles sabe treinar. Infelizmente, contratámos o outro...

- Paulo Bento: é o cúmplice da "VOZ". O risco ao meio é por onde passa o fio do auricular.


A grande diferença entre estes candidatos e os da "Casa dos Segredos", é que ninguém telefonava para os expulsar .
Fomos averiguar qual seria o motivo, e concluímos que ninguém os queria cá fora!


6 comentários:

duracell disse...

Eu cá dava-lhe a licenciatura se ele fizesse com distinção uma única cadeira: a cadeira eléctrica!

Tilt disse...

Hehehehehe... podemos por um bombista suicida lá dentro de surpresa? Isso é que era :P

Mene disse...

Muito bom texto!

A.C. disse...

Gostei... :)

Anónimo disse...

Como sempre, brilhante!! ;-)
Js ***

Anónimo disse...

JÁ era de prever os Jograis universitários do Minho são um espectáculo ... lol ... sem ofensa mas... vocês já pensaram em algumas coisa para fazer daqui a 10 anos ?

Bom e melhor que comecem a pensar... e muito obrigado estava muito fixe o texto !!!!!!.......

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.