sexta-feira, setembro 24, 2010

Recrutamento




COMUNICADO M.F.A.
Movimento das Forças Amarelas

Aqui Posto de Comando do Movimento das Forças Amarelas.

As Forças Amarelas apelam para todos os caloiros da Universidade do Minho no sentido de saírem de suas casas, e deslocarem-se à sala do Grupo de Jograis Universitários do Minho, com a máxima calma. Esperamos sinceramente que a gravidade da hora que vivemos no país não seja tristemente assinalada por qualquer queima de político anormal para o que apelamos para o bom senso dos caloiros no sentido de fazerem parte do nosso grupo e a serem executados vários e sistemáticos confrontos com as Forças do Mal que proliferam a cidade de Braga, Guimarães, Portugal e no Mundo, num qualquer palco por este país e arredores.

Tal confronto, além de extremamente necessário, só poderá conduzir a sérios prejuízos individuais do fígado que enlutariam e criariam divisões entre o estômago e o jantar anterior, o que há que evitar a todo o custo.

Não obstante a expressa preocupação de não fazer correr aquela gaja boa que conhecemos no Sardinha Biba, apelamos para o espírito cívico e profissional da vossa classe, esperando a vossa correria à nossa sala, a fim de prestarem a vossa eventual prova de aptidões e entrevista para admissão no nosso Grupo. Colaboração que se deseja, sinceramente, útil.

Às vezes estamos no BA-Braga a beber uns copos e a ver as gajas. 

Por isso, se estiveres interessado, não tens mais nada que fazer e o teu sonho é cantar em palco (mesmo sem saber cantar), então aparece ou manda um email para: jogralhos@gmail.com, com o assunto: “Eu quero fazer parte dos Amarelos”.
Ou então, preenche a nossa Ficha de Inscrição

Blog: http://jogralhos.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/JogralhosUMinho

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.