(CLASSIFICAÇÃO – TOP SECRET)
Este esquadrão de intervenção deve apenas ser usado em questões que exijam segurança máxima, como por exemplo, festivais de tunas.
De notar que são perigosos e recusam qualquer tipo de aliança... Bom, se as mulheres se quiserem “aliar” a nós... a nossa sala é a...
Nome de código – Jogralhos.
Objectivo - procuramos chamar a atenção, dar soluções e corrigir (à nossa maneira…), os problemas ditos fulcrais do país; a título de exemplo, preocupamo-nos com o tamanho (quanto maior melhor) e com o tipo ( e principalmente do tamanho) de plástico usado nos copos de cerveja.
Armas - os nossos textos, cheios de ironia e por vezes, mas só às vezes, de sarcasmo, mas sempre com a maior das verdades.
Origens - Nados (não tem nada haver com nadar) em várias décadas do milénio passado, desde as décadas de 50 até à de 70, e criados em vários pontos deste cantinho à beira-mar plantado (...ou será enterrado?), reunimo-nos todos no mesmo local (por razões de segurança), vulgarmente chamado por Bar da Associação), onde são discutidos todas as questões de natureza filosófico-copofónicas.
Historial - Habituados que estávamos de pequeninos a dizer mal, desde as fraldas que deixavam passar o xixi até ao seio da ama que achávamos pequeno demais para o nosso gosto, encontramos neste País o local certo (como convém estarmos sempre) para difundirmos o nosso mal dizer por este País fora,... dentro,... e no meio...
Função – (principal e única!), BATER BEM SEM OLHAR A QUEM!
Como – A TORTO E A DIREITO!
Motivo – POR TUDO E POR NADA.
A brincar se dizem muitas verdades! A sério dizem-se muitas mais! Mas só para quem tiver coragem e essencialmente não deva favores a ninguém. MEU DEUS! ESTAMOS A FICAR SÉRIOS! - E O QUE É QUE DEUS TEM HAVER COM ISSO?
Vamos acabar, pois se escrevermos muito você chateia-se e vai-se embora sem ler a primeira piada do site.