quinta-feira, setembro 13, 2007
Campanha Publicitária Renovada
Toda a gente se lembra daquela campanha publicitária na qual o "mister" da selecção nacional participou. De um determinado banco.
Segundo fontes não muito fidedignas, irá ser re-lançada, mas com novo "guião"
Será algo do género:
"Aeromoça é hospedeira."
"Trem é comboio."
"Matraquilhos é pimbolim."
"Mas murro..."
"Murro é na cabeça!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O Filipão já entrou no espirito da selacção nacional.
Já dá murros como o Sá Pinto e João Pinto (sem contar com os que deram na "Paula").
A próxima é destruir um balneário como aqueles "miudos" fizeram em França.
Depois, só lhe vai faltar arrancar um cartão a um árbitro ou andar aos pontapés a um fiscal de linha, como no jogo com a França (lembram-se do penalti do Abel Xavier?)
É tudo um reflexo do País...
Em qualquer concentração popular é garantido que vai haver porrada... e estamos sempre a discutir por tudo e por nada, quer seja porque a repartição de finanças demora mais 5 minutos do que queremos, ou porque o polícia não nos deixa estacionar na faixa de rodagem (mesmo que estejamos com os 4 piscas)...
E vê-se como este assunto foi o tema de conversa e de jornais e de telejornais... antes disso foi a orgia que o Ronaldo pagou...
Não há nada pra fazer sem ser as pequenas desgraças dos outros...
Já pra não falar da Maddie...
Enviar um comentário