quinta-feira, setembro 13, 2007

Campanha Publicitária Renovada


Toda a gente se lembra daquela campanha publicitária na qual o "mister" da selecção nacional participou. De um determinado banco.
Segundo fontes não muito fidedignas, irá ser re-lançada, mas com novo "guião"
Será algo do género:

"Aeromoça é hospedeira."

"Trem é comboio."

"Matraquilhos é pimbolim."

"Mas murro..."

"Murro é na cabeça!"

2 comentários:

Anónimo disse...

O Filipão já entrou no espirito da selacção nacional.
Já dá murros como o Sá Pinto e João Pinto (sem contar com os que deram na "Paula").
A próxima é destruir um balneário como aqueles "miudos" fizeram em França.
Depois, só lhe vai faltar arrancar um cartão a um árbitro ou andar aos pontapés a um fiscal de linha, como no jogo com a França (lembram-se do penalti do Abel Xavier?)

Miguel Araújo disse...

É tudo um reflexo do País...

Em qualquer concentração popular é garantido que vai haver porrada... e estamos sempre a discutir por tudo e por nada, quer seja porque a repartição de finanças demora mais 5 minutos do que queremos, ou porque o polícia não nos deixa estacionar na faixa de rodagem (mesmo que estejamos com os 4 piscas)...

E vê-se como este assunto foi o tema de conversa e de jornais e de telejornais... antes disso foi a orgia que o Ronaldo pagou...

Não há nada pra fazer sem ser as pequenas desgraças dos outros...

Já pra não falar da Maddie...

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.