terça-feira, abril 12, 2005

Secas

* Onde encntras um veado sem pernas?
No mesmo sítio onde o deixaste.

* Porque é que a rapariga caiu do baloiço?
Porque lhe atiraram um frigorifico para cima.

* - Hoje o ar está fresco...
- Pois está, é de hoje...

* Tem sido um dia difícil.
Levantei-me de manhã... Vesti uma camisa e saltou um botão.
Peguei na minha pasta e a pega partiu-se.
Estou a ficar com medo de ir à casa de banho...

* A minha mãe nunca me deu de mamar.
Ela dizia que só gostava de mim como amigo.


*
Quando eu nasci, o médico foi à sala de espera e disse ao meu pai:
"Tenho muita pena. Fizemos tudo aquilo que podíamos . Mas mesmo assim ele conseguiu sair."

*
Lembro-me do dia em que fui raptado e em que enviaram um bocado de um
dedo ao meu ao meu pai...
Ele disse que queria mais provas.

*
Uma vez, quando me perdi...
Vi um polícia e pedi-lhe ajuda para encontrar os meus pais.
Disse-lhe: "Acha que alguma vez os vou encontrar?"
Ele disse: "Nao sei miúdo... há tantos sítios onde eles se podem esconder.

*
Fui ao médico.
"Doutor, todas as manhãs quando me levanto e me olho ao espelho,
fico com vontade de vomitar.
O que é que se passa comigo?"
Ele disse: "Não sei, mas a tua vista esta óptima...


*
Como é que chamas um cão sem pernas?
Não chamas. Vais buscá-lo.

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.