terça-feira, abril 12, 2005

Mais do mesmo....

* Encontram-se duas formigas chinesas na rua:
- Olá. Como te chamas?
- Fu.
- Fu quê?
- Fu-miga. E tu?
- Ota.
- Ota quê?
- Ota fumiga!

* Um mercado vira-se para o outro e diz : " Vamos voar?". O outro aceita e bota de voar. A mei do passeio pergunta o 2º mercado : " Oh pá, como é que nós conseguimos voar? " Ao que 0 1º responde : " Tu não sei , mas eu sou um Super-mercado...."

* Uma criança para a outra : " Vamos brincar aos funcionários públicos?"
Diz a outra : " Eu alinho mas tens de me ensinar..."
A 1ª : " É fácil, o primeiro a mexer-se perde..."

* - " O meu pai é melhor que o teu..."
- " Não é nada, o meu é melhor..."
- " O meu Tio é melhor que o teu..."
- "
Não é nada, o meu é melhor..."
- " A minha mãe é melhor que a tua..."
- " O meu Pai também acha....."

* O que é uma linha vermelha no deserto?
É uma linha vermelha no deserto..."

*
Um puto mostrando o punho aos amigos:
adivinhem o que tenho na mão?
1- uma "chicla"???
2- um rebuçado???
3- um "belinde"???
4- uma "péda"
não.... parelisia infantil.....

* A DIFERENÇA ENTRE "TU" E "VOCÊ2


O Director Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem director brilhante que depois de ter trabalhado durante algum tempo junto dele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia.

Então o Director Geral do Banco, chamou um detective privado do Banco e disse-lhe:
- Siga o Director Lopes durante uma semana, não vá ele a andar a fazer algo sujo. O detective, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:
O Director Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega no seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.
Responde o Director Geral: "! Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso."
Logo de seguida o detective pergunta:
- Desculpe. Posso tratá-lo por tu???
- Sim, claro, respondeu o Director surpeendido !
- Bom então vou repetir, disse o detective :
- O Director Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega no teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.

* O que é uma linha preta no deserto ?
A sombra da linha vermelha....

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.