terça-feira, novembro 09, 2010

Terrorismo

Dia 19 e 20 do presente mês vai se dar no Parque das Nações a Cimeiro Nato 2010, onde estarão inúmeros líderes mundiais, entre os quais Barak Obama Nicolas Sarkozy, Angela Merkel, Dimitri Medvedev. Daí já ter sido activado um alerta terrorista..

A Polícia diz-se preparada para qualquer eventualidade, o único problema é que o equipamento adequado para as operações de prevenção ainda não chegou, podemos sempre colocar os Srs. Agentes a entreterem-se com os anarquistas, tentando-lhes tirar os bastões e varapaus para tratarem da saúde aos terroristas. Se os veículos blindados não chegarem, temos sempre a hipótese de recorrer aos blindados da GNR que estiveram no Iraque, que já detêm contacto com o meio e talvez já estejam armadilhados.

Mas os argumentos que sustentam que a Al Qaeda se prepara para atacar o nosso país não têm razão de ser. Senão vejamos, imagine-se um terrorista, um terrorista de topo, com vários anos de treino, muita bala disparada nas montanhas do Paquistão, que se prepara para vir à Europa, a Portugal (Pseudo-Europa) para espalhar o terror. Mas mal chega cá, repara que a bagagem foi extraviada, a bagagem onde tinha todo o material explosivo. Atónito, liga para um elemento da ETA, para arranjar mais material, mas era provável não ter rede, ou ter o telemóvel sobre escuta. Assombrado, chama um táxi para tentar chegar a uma boa pedreira com uma boa dinamite, mas devido às dificuldades linguísticas o taxista dá cinco voltas ao quarteirão e cobra-lhe um meio salário mínimo nacional. Desnorteado sai do táxi, passa numa passadeira mas é atropelado, apesar de estar sinal vermelho para veículos. Fica à espera durante 1.30h da ambulância, que está presa no trânsito. Quase a desfalecer é levado para o hospital, onde não há mais camas e é colocado no corredor, onde estão 20 idosos com Gripe. Apanha uma gripe monumental e quando se recupera minimamente quer voltar para casa. Contudo, quando foi atropelado roubaram-lhe a carteira com o seu dinheiro, restando-lhe poucos trocos. Desesperado, consegue alimentar-se dos restos de uma cantina escolar. O que resulta numa grave intoxicação alimentar e volta para o corredor do hospital, onde estão agora 30 crianças a chorar copiosamente. Perto da loucura tenta se explodir, sozinho, porque percebe que este povo já está no inferno, mas lembra-se que já não tem explosivos. Você acabaria por pedir asilo político a Israel ou aos Estados Unidos, onde sem sombra de dúvidas será melhor tratado..

Terrorismo em Portugal é inoperante, já vivemos no terror à muito tempo!

2 comentários:

Tilt disse...

É bem. Tás lá. Tás mesmo lá pá. Mas se é verdade que marcaste pontos com a AlQaeda pelos avisos deixados também é verdade que vais ter o SIS á perna. Não se revelam assim as nossas defesas pá. Isso chega a ser um crime de lesa pátria. Olha que ainda vais parar ao Tarrafal... Be afraid, be very afraid... E faz como o Zézé, put some cream on the white....

Tilt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.