segunda-feira, novembro 08, 2010

Porque hoje é 2ª...

O serviço de protecção civil avisa para a forte possibilidade do vendaval de golos iniciado o domingos passado nas Antas se poder manter em jornadas futuras.

Papa Bento XVI avisa que não se responsabiliza pelo mau humor do seu empregador pelo tratamento a que foi sujeito Jesus este domingo. Em declarações off record, o papa diz que ficou mal ao Porto fazerem uma coisa destas, especialmente a um domingo, dia tradicionalmente devotado ao seu empregador. "Foi uma falta de respeito muito grande, não sei ainda como vai ele reagir mas temo por uma praga de águias depenadas.", disse em jeito de confissão.

O popular site de interacção social, Hi5 anunciou hoje que ia mudar o seu nome para AiJesus.

Num gesto bonito de solidariedade a "5 à Sec" ofereceu-se para tratar dos equipamentos benfiquistas de forma gratuita durante toda a época. O director geral da cadeia de limpeza afirmou que há no plantel benfiquista algumas nódoas difíceis de limpar, mas tem confiança nas capacidades técnicas da sua empresa.

A Amnistia Internacional volta a protestar com o governo português. Depois de terem sido impedidos de se manifestar em Lisboa a A.I. faz saber que vai dar entrada de uma queixa no tribunal internacional dos direitos do homem contra os jogadores FCP. Em causa a crueldade desnecessária contra os anjinhos de vermelho este passado domingo. A A.I. lembra também que o uso excessivo de golos em tempos de paz são puníveis por lei.

A Marvel Comics, detentora dos direitos do Incrível Hulk, já anunciou a sua intenção de conversar com o treinador André Vilas Boas. Em causa a actuação excessivamente cruel perante os defensores vermelhos, algo que a Marvel diz não se adequar à imagem moderada e equilibrada que o gigante verde costuma ter nas suas publicações onde limitam a destruição de tanques de guerra, aviões de combate e a ocasional cidade. "Não podemos permitir que ele trate os adversários desta maneira. Uma coisa é destruir cidades e carros, etc. Mas humilhar publicamente e com aquele ar de facilidade que ele demonstrou no fim de semana é algo que ultrapassa os limites!", afirmou o C,E,O da Marvel.

2 comentários:

A.C. disse...

O Vaticano avisa que este ano podem ocorrer alterações nas tradições religiosas: "O Jesus poderá vir a ser crucificado no Natal!"

Tilt disse...

Epá, tinhas que vir deixar aqui essas piadas religiosas de mau gosto... Não tens emenda pá...

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.