A Associação Portuguesa de Produtores e Importadores de Cintos - APPIC, deu ontem uma conferência de imprensa onde pediu intervenção do Estado na quebra de produção e vendas que as empresas do sector têm vindo a registar.
"Em causa estão centenas de postos de trabalho, que não se pode garantir com a quebra de vendas e do uso do cinto nas calças dos portugueses"- disse o seu presidente. Atribuindo as culpas aos governos sucessivos, o Presidente afirmou que o acto de apertar o cinto, deixou de fazer sentido. "Os portugueses já nem o cinto têm para apertar." - afirmou lacónico.
"Se andarmos pelas nossas ruas só vemos jovens sem cinto e com as calças pelos joelhos. No caso dos homens, facilita no urinar e outras coisas mais, mas é decadente a postura deste povo e desta gente"- afirmou. "Qualquer dia andamos com as calças pelos dedos dos pés"
A este facto, não é de estranhar o mais recente apoio do governo aos produtores de boxers, cuecas e lingerie, que provocou um impulso nas vendas e um aumento do consumo por parte dos portugueses.
quarta-feira, janeiro 14, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário