terça-feira, junho 07, 2005

Para elas - O (com bolinha)

15 coisas que o HOMEM SEMPRE quis ouvir... mas a MULHER NUNCA vai dizer:

01) Credo! Estás tão stressado! Deixa-me sacar-te um fino de joelhos para relaxares.
02) Temos muita comida em casa! Vamos levar só cerveja.
03) Eu acho que devias passar a noite com os teus amigos...tu mereces.
04) Que peido incrível! Faz isso de novo!!
05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas tens que tentar de novo...Tenta por favor!!!
06) Deixa que eu mudo o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver amor...a filha do vizinho está só de cuecas outra vez.
08) Não te preocupes...relaxa que eu engulo.
09) Por que não esqueces essa história de "Dia dos "Namorados" e compras uma coisa para ti?
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Que tal fazermos algo diferente? Eu, tu e aquela minha amiga boazona?
12) Já te vieste? Então dorme que eu trato de mim...
13) O pessoal do escritório ligou-te de Bragança. É para ires lá ter dentro de 10 minutos.
14) Hmm... esse seu hálito a cerveja deixa-me cá com um tesão....
15) Dinheiro? Para quê? Eu só quero teu amor...(essa é forte)

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.