terça-feira, abril 12, 2005

Para terminar por hoje...

* Estavam o marido e a mulher na sala.Já tinham feito 30 anos de casados e ela estava a fazer conversa da treta.Ás tantas virou-se para ele e perguntou-lhe:
-Amor,nunca me traíste nestes 30 anos.
O marido meio atrapalhado virou-se e disse:
-Olha ,nunca disse nada para não te magoar,mas passado este tempo já não faz muita diferença.Lembraste da Lídia,aquela minha secretária toda boazona com um par de mamas magistral e um cú de sonho?Pois é um dia no escritório perdemos a cabeça e olha quando demos por nós estavamos embrulhados os dois no chão.Foi sexo sem parar até de manhã.Aquele corpo foi todo meu durante uns tempos.
E tú amor?Nunca me traiste com ninguém?
Disse a mulher:
-Lembrastes quando moramos em frente ao Corpo de Bombeiros da Parede??
Aquele corpo foi todo meu


*
Ia o Capuchinho Vermelho a cantarolar toda contente pela floresta. Entretanto aparece o Lobo Mau que rindo lhe pergunta :
- Onde vais tu Capuchinho?
Ao que ela responde em tom alto e zangado :
- Vou ao rio lavar a cona....
E diz o Lobo Mau cabisbaixo :
- Foda-se, a tua história mudou caralho...

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.