terça-feira, abril 12, 2005

Não resisto 2 .....

Três homens estavam a construir uma ponte. Dois brancos e um preto. À tarde, lá pelas 16:00h, soava a sirene e lá iam o lanchar. Os três pegaram nas suas lancheiras e abrem-as para comer o merecido lanche.
Vai o primeiro branco abre e diz:
- Porra, sandes de queijo, sempre a mesma coisa. Estou farto de sandes de queijo. Se amanhã não for outra coisa atiro-me abaixo da ponte ... ainda por cima não sei nadar.
Vai o segundo branco e diz:
- Porra sandes de fiambre. Sempre a mesma coisa todos os dias. Se amanhã não for outra coisa, atiro-me contigo, também não sei nadar.
Vai o preto abre a lancheira e diz:
- Porras, pá, sempri as mesma coisas né. Sandes dê manteiga. Sempre os sandes dê manteiga. Se amanhã for outra vez, os sandes dos manteiga, atiro-me com vocês abaixo das ponte ... aqui os preto também num sabe nadari.
No dia seguinte à mesma hora, os 3 abriram as lancheiras e atiraram-se todos abaixo da ponte.
Durante o funeral, as viúvas desesperadas choravam e praguejavam. Diz a viúva do primeiro branco:
- Se eu soubesse... ele podia ter dito que não queria mais sandes de queijo e fazia-lhe as sandes do que ele quisesse..ai..ai!
Diz a viúva so segundo branco:
- Se eu soubesse... pensei que ele gostava de sandes de fiambre... coitado..podias ter-me avisado, fazia as sandes que tu quisesses...ai...ai!
Diz a viúva do preto:
- Ai, num procebo... porque é que ele fez isto..ai..ai... eu nuns procebo... era ele que fazia os sande!!!

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.