terça-feira, abril 12, 2005

E Ainda....

* - Jonas, tens a boca aberta.
- Sim, eu sei. Fui eu que a abri...

*
Um tipo andava desconfiado da mulher. Então certo dia volta a casa de manhã e entra sorrateiramente em casa. Espreita para o quarto e vê um tipo a começar a despir-se para a mulher.
O tipo tira o casaco...
"Uau, um casaco Hugo Boss", pensa o marido.
O tipo tira as calças...
"Uau, calças Armani"
O tipo tira a camisa...
"Xi, uma camisa Victor Emmanuel" - pensa o marido
A mulher despe-se e está com as mamas muito descaídas...
"Ai meu deus, que vergonha, que vergonha..." pensa o marido.

*
No colégio, diz a professora:
- Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções novas que estejam a ser efectuadas nas próximidades das vossas casas.
- Sim professora!
No final da aula,a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo.
- Olhem meninas! Recebi muitas queixas dos vossos pais, de que o Joãozinho está muito malcriado e assim é provável que amanhã diga alguma das suas grosserias. Por isso vou vos pedir que, para evitarmos problemas, caso ele diga algo que vos pareça mal, se levantem imediatamente e saiam da aula. Todas estiveram de acordo com o plano.
No dia seguinte pergunta a professora:
- Fizeram a redacção que eu pedi? Primeiro tu,Anita:
- Perto da minha casa estão construindo um supermercado.Assim a minha mãe não necessita de andar tanto para ir às compras.
- Muito bem Anita!. Sim, Raulzito, diz tu.
- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis.
Assim como o meu pai é carpinteiro, permite-lhe trabalhar mais perto de casa.
- Excelente, obrigado Raulzito.
Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:
- Ai meu Deus!, diz lá Joãozinho,o que estão construindo perto da tua casa?
- Perto da minha casa estão construindo um bordel.
Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam e se preparam para sair da sala, quando ele acrescenta:
-Não tenham pressa suas putas, que ainda não abriu!.....

*
Uma mulher entra num chat, quando uma pessoa com um nick meio estranho lhe pergunta: Queres teclar?

- Homem ou mulher?

- Queres ou não queres teclar?

- Depende! És homem ou mulher?

- Adivinha!

- Ok... Diz-me 5 marcas de cerveja...

- Sagres, Super Bock, Cristal, Tagus e Carlsberg.

- Certo... agora diz-me 5 marcas de preservativos.

- Control, Durex... Hum... tá dificil.

- É. Tu és homem!

- Pois sou. Mas... como descobriste?

- Foi fácil! Bebes mais do que fodes.

*
Havia um galo garanhão, mas já velho, que fazia o serviço às galinhas. No entanto, o dono comprou um galo jovem e forte para o galinheiro, para ter mais ovos. Claro que o velho não podia competir, e o novo pensava logo que eram todas só para ele. Então vai o galo velho para o novo:
- Olha, eu sei que és vigoroso e forte, e só queria que me desses duas ou três galinhas, o resto é teu.
- Qual quê? É tudo meu, ó velhadas!
- Então fazemos assim: fazemos uma corrida. Vinte voltas ao galinheiro.Quem ganhar, pode ficar com as galihas todas.
- Uma corrida, velhadas?! Ah, ah, ah! Até te dou 10 voltas de avanço! Podes começar!
Então começam os galos na corrida à volta do galinheiro. Quando o galo novo estava atrás do galo velho e pronto para ganhar a corrida, ouve-se um disparo. O dono do galinheiro matou o galo novo e diz:

- F...-se, é o quinto galo gay que compro este mês...

*
Um gajo andava sempre a humilhar a mulher em frente dos amigos. Um dia ela foi para França e estavam os amigos todos para se despedirem. Na hora de partida ele virou-se para ela e diz:
-Querida,traz-me um francesinha lá de França.
Foi uma risota geral. Passado um mês ela regressa e estavam novamente todos para a receber.O marido quando ela chegou,disse bem alto:
-Querida,fizeste o que te pedi.Trouxeste uma francesinha para mim??
Ela sorriu e disse:
-Olha querido,fiz-te a vontade.Bem que me esforcei.Agora só tens de rezar para que seja uma menina.

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.