quinta-feira, março 31, 2005

Um dia de Sorte

Ontem, foi o meu dia de sorte! De manhã, saí para o trabalho, como de costume, e, mal saio da porta da rua, vejo no chão uma nota de € 200. Apanhei-a e já não fui trabalhar. Fui logo tomar um bruto pequeno almoço.
Estava eu sentado a comer muito descansado, e não é que na mesa em frente estava uma tipa boa como o milho, a olhar descaradamente para mim!
Enviei-lhe, logo, um piscar de olhos e, sem dar conta, já estava na mesa dela a conversar.
Convidei-a para um almocinho a dois. Vê tu a minha sorte, ela aceitou logo. Depois de um grande almoço, convidei-a para uma pensão e, mais uma vez, a sorte não me traiu!
Ela aceitou sem pestanejar e lá fomos.
Quando íamos a subir a escada da dita pensão, nem calculas quem eu vejo. A minha mulher a descer as escadas, agarrada a um tipo que eu nunca tinha visto na vida.
Bem, baixei a cabeça, desviei o olhar e continuei a subir com a minha amiga sem parar.
Não é que a minha mulher não me viu..."ganda sorte".

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.