segunda-feira, fevereiro 13, 2012

IITorneio de Futsal da ARCUM (de Grupos Culturais)

Tivemos no fim de semana passado as duas últimas rondas do II Torneio de Futsal da ARCUM de Grupos Culturais.
Depois dos dois primeiros jogos, em que marcamos 5 golos espectaculares e o adversário marcou 30 golos fraquinhos, descobrimos que o problema estava na quantidade de cerveja ingerida durante o jogo: não era a suficiente.

Vai daí, decidimos pedir emprestado o "Thiery Henry das cervejas" por dois jogos e arranjamos uma noite na Cairense paga por um fundo de investimento estrangeiro. Os resultados saltaram logo à vista. A derrota por 5-4 com os nossos primos da Azeituna deveu-se a uma gaja boa que apareceu nas bancadas 30 segundos antes do apito final. E nessa altura o treinador mandou toda a gente subir (as bancadas) deixando a defesa desguarnecida.

Com a desqualificação à vista, entramos para o último jogo com a Tuna Universitária a apenas uma curtíssima vitória e uns fáceis 31 golos de diferença. Tentamos vender a vitória à TUM por 75 euros, mas apenas ofereceram 50, deixando o negócio sem efeito. Azar o deles, pois ganhamos por 11-4. Podiam ter sido mais, mas o escravo não fez o que lhe tinha sido imposto: partir as pernas a 5 jogadores nos primeiros 20 segundos de jogo e gritar "nossa" sem que um a bola passava o meio-campo.

O fim de semana só não foi histórico porque os nossos primos da Azeituna não souberam marcar um golo na última jogada do seu jogo e perderam o empate. Fraquinhos... algo já evidenciado contra nós. Um dia destes havemos de nos vingar com uma partida de matrecos no BA.

Correm boatos que a Azeituna foi convidada pela AAUM a não empatar para não correr o risco da própria AAUM ser eliminada pelos amarelos mais lentos do torneio. A nova direcção da AAUM livra-se assim, de passar vergonha em perder com uma equipa dos Jograis mais bonitos do torneio.

Destaque para as péssimas exibições das equipas de arbitragem nos nossos jogos, dizem que, por falta de fruta que o escravo também não comprou.

Em resumo, podemos dizer que foi uma excelente participação do Grupo de Jograis neste torneio. Se não fossemos nós, os SASUM nunca teriam marcado tantos golos. A seguir a eles, fomos a equipa que marcou mais golos com as maiores barrigas.


Como nota final, podemos garantir que o torneio vai se impugnado porque fomos colocados em grupos de infantis. Com a nossa idade, devíamos de jogar nos veteranos.

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.