terça-feira, janeiro 18, 2011

Maus Resultados

No passado fim-de-semana José Eduardo Bettencourt demitiu-se da presidência do Sporting, após a derrota da equipa em casa por 2-3 em frente do Paços de Ferreira. O que culminou em alta um ciclo de maus resultados.

Há quem aponte a presença de Paulo Bento ao lado de Bettencourt na bancada presidencial como sinal de mau agouro, existindo já uma petição online para o afastar do banco da selecção nacional em jogos oficiais ou por precaução do próprio estádio, tendo em vista um franco aumento de bons resultados. Outra corrente mais radical dá como explicação para esta série de maus resultados do Sporting, a presença da própria equipa do Sporting, considerada o expoente máximo do azar em Portugal.

Paulo Sérgio já reagiu à saída de Bettencourt, vangloriando-se de deter um carisma muito próximo de Mourinho, ou até superior, já que o Special One com as suas declarações à uns tempos atrás abalou a estrutura directiva do Real Madrid, principalmente Valdano, e Sérgio sem dizer nada e essencialmente sem fazer nada (nem treinar pelos vistos) conseguiu que o Presidente do seu clube se demitisse.
Contudo, em Sérgio notou-se uma ponta de mágoa por ter abandonado a direcção técnica do Paços Ferreira em Outubro de 2009, pois se continuasse tinha feito uma óptima exibição contra um dos melhores clubes deste país, supostamente, no último fim-de-semana..

Esperam-se novos desenvolvimentos quanto aos candidatos para a sucessão de Bettencourt, que foi o primeiro presidente pago da história do Sporting e em um ano e meio não ganhou um único título, um palmarés muito difícil de ultrapassar..

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.