quinta-feira, dezembro 02, 2010

Coisas da Vida....

No outro dia uma senhora foi ao programa do Goucha queixar-se, chorosa, de que a sua filha vendia o corpo por dinheiro. Não me parece nada estranho e nem sei porque se lamenta por ela querer vender o corpo por dinheiro!? Estranho seria vender o corpo por uma máquina de lavar a roupa Indesit de 1200 rotações e de classe A+. A+, porque há sempre mais algumas em armazém.
Aliás, esta situação desta rapariga faz-me lembrar o estado do país e o orçamento para 2011. A diferença é que nós não recebemos dinheiro: damos!
Até já estou a ver o Ministro das Finanças a sodomizar cada um de nós, em plena repartição, enquanto se ri da nossa cara a receber o dinheiro (eu escrevi "ri" caro leitor e não aquilo que pode imaginar que pudesse vir parar à nossa cara num cenário destes).
Neste caso, até lhe pagamos. Mas se ele o fizer em todas as repartições isto tudo acabará numa verdadeira orgia de "deduções à colecta". Pelo sim, pelo não, eu já fui à minha repartição de finanças saber quem são os contribuintes. Não vá lá estar o José Castelo Branco ou o próprio Goucha.

Lembra-se do Manuel Pinho? (Pois ele já não se lembra de nós.) Fui para os Estados Unidos da América dar aulas sobre energias renováveis. Concorreu para economia, mas eles pensaram que, maus como ele, já tinham muitos e ficou com este horário incompleto. Dizem que nas aulas dele é bom ambiente e energia positiva no ar.
É engraçado que esse senhor, depois de ter salvo a Quimonda... ahhh, espera, não salvou! Pronto, mas depois dele ter dito, em plena Muralha da China, que em Portugal os salário são baixos, não é que o Sócrates fez-lhe o favor e vão mesmo baixar??

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.