Um homem de 42 anos, caucasiano, 1,83m, duas pernas, foi preso pela GNR no preciso momento em que se preparava para incendiar uma quinta do Farmville.
Alertado pelos vizinhos, a GNR deslocou-se ao local no seu UMM de 1982, com uma grade de cerveja na bagageira. Procedeu às respectivas investigações e prendeu o suspeito levando-o para a esquadra.
O suspeito (que é tudo menos suspeito) vai ser amanhã entregue a um juiz que já disse que não está interessado pois já lhe entregaram 2 ladrões e 4 carteiristas ainda esta semana e tem a casa cheia. Por isso, vai ser presente ao tribunal, embrulhado com uma fita azul.
Populares afirmam que o homem pretendia queimar várias quintas por conta do Presidente da Câmara e de um deputado do partido do Governo. Ao que tudo indica, estes pretendem ver corrigidos o PDM da zona, para se construir uma nova auto-estrada e 2 shoppings. Suspeita-se também que um vendedor de lenha seja o intermediário do negócio, avaliado em cerca de 1 milhão de euros, menos oxigénio no ar, extinção de dois animais do Farmville e a graça de ver homens de vermelho a serem queimados vivos.
quinta-feira, agosto 12, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário