quinta-feira, agosto 12, 2010

Preso homem apanhado a incendiar quinta do Farmville

Um homem de 42 anos, caucasiano, 1,83m, duas pernas, foi preso pela GNR no preciso momento em que se preparava para incendiar uma quinta do Farmville.

Alertado pelos vizinhos, a GNR deslocou-se ao local no seu UMM de 1982, com uma grade de cerveja na bagageira. Procedeu às respectivas investigações e prendeu o suspeito levando-o para a esquadra.

O suspeito (que é tudo menos suspeito) vai ser amanhã entregue a um juiz que já disse que não está interessado pois já lhe entregaram 2 ladrões e 4 carteiristas ainda esta semana e tem a casa cheia. Por isso, vai ser presente ao tribunal, embrulhado com uma fita azul.

Populares afirmam que o homem pretendia queimar várias quintas por conta do Presidente da Câmara e de um deputado do partido do Governo. Ao que tudo indica, estes pretendem ver corrigidos o PDM da zona, para se construir uma nova auto-estrada e 2 shoppings. Suspeita-se também que um vendedor de lenha seja o intermediário do negócio, avaliado em cerca de 1 milhão de euros, menos oxigénio no ar, extinção de dois animais do Farmville e a graça de ver homens de vermelho a serem queimados vivos.

0 comentários:

SiteMeter

 
Copyright © 2010 Grupo de Jograis Universitários do Minho - Jogralhos. All rights reserved.
Blogger Template by
Licença Creative Commons
Jogralhos by Jogralhos is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at jogralhos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jogralhos.blogspot.com/.