A propósito de uma comentário meu sobre a Censura no Carnaval de Torres Vedras, responderam-me que afinal, o jornalismo é que é exagerado. A minha resposta...
"Pois... Sendo assim, temos é que ficar muito preocupados com o jornalismo em Portugal. Afinal, são eles os culpados de tudo e os nosso "worst nightmare". Vamos lá ter pena dos outros, ok?
Dos que perdem os cães antes de serem interrogados pelo MP, ou dos que exigem pedidos de desculpas da RTP porque a imagem não estava de acordo com as palavras, daqueles que compram casa com 50% de desconto, valor esse "alterado" na avaliação(?) do imóvel, ou dos que "perdem" os dados de acesso ao twitter e depois vêm alguém a fazer insultos por si. Dos que concluem cursos ao Domingo. Dos que exigem que nas entrevistas sejam tratados por "Sr. Ministro".
Ahh... já agora, vamos incriminar os jornalistas por andarem por aí a dizer que o Dias Loureiro é mentiroso. Vamos todos fazer de conta que não se passa nada e que neste país é tudo normal e natural. E que é normal andarmos a pagar impostos para evitar que os ricos fiquem sem o seu dinheiro.
Eu que pensava que os Carnavais dos últimos anos estavam cheios de piadas e sátiras ao nosso país, homens vestidos de mulheres com mamas à mostra (quase verdadeiras, diga-se). Quadras de mal-dizer. Afinal, qual povo fugido das rédeas, este ano parece que excedemos um pouquinho e é feio brincar com o brinquedo preferido do Sócrates - meninos maus!!!
Que país é este que não é capaz de se rir de si próprio???
E fico-me por aqui..."
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário