Sacado do Diário de Notícias:
No átrio principal daquela faculdade, um grupo de "veteranos" distribuía, num pequena banca, desdobráveis a dar as boas-vindas aos novos colegas, disponibilizando informações que consideram úteis para quem inicia a vida académica. Mas a curiosidade não era muita. Pelo contrário. Enquanto a equipa de reportagem do DN esteve nas instalações da FEP, ninguém se mostrou interessado em ouvir o que os "doutores" tinham para dizer. "Devem estar a falar de praxes e de outras coisas do género, mas isso não me seduz minimamente", disse João Silva, que saía da faculdade com os impressos da matricula na mão. "Se calhar até já indicam os tascos chungosos que alguns estudantes da província frequentam", acrescentou este portuense de 19 anos, residente na Foz, acabado de ingressar no curso de Economia.
Se fosses meu filho (que nestas condições nunca chegarias a ser), levavas dois chapos nessas trombas e fazias-te homem num instante. Lá pró betinho da Foz!!!! Ias logo saber como são realmente os estudantes de província, oh meu anormal. Mas deves ser burro para terminar o secundário com 19 anos. Panilas!!!
Dasssssssssssssssssssssseeeeeeee!!!
terça-feira, setembro 16, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É a fina nata... la crème de la crème...
Como o pai lhe dá uma mesada maior do que os nossos salários, ele pode frequentar os hiper-mega-ri-fixes-VIP-bares só para eles... o pior é quando os da província lá vão também, e lhes sacam as namoradas... :-)
Eu nem vou comentar porque "dá-xe-me axim um'ázia nu peitu q xó me apetexe "extrafagá-lo"!! Como me dizem, sou "Serrona" (serrana e terrona!! o_O), mas sou-o com muito gosto e prazer! E tenho muita pena que não me digam essas coisas a mim, porque aí o galo cantava de outra forma... Mas chateia-me ainda mais que, numa notícia de um jornal nacional, a escolha dos comentários a colocar no artigo sejam EXACTAMENTE ESTES! Mas ok.. Eu disse que não comentava... Mas é triste... e mais n digo
Enviar um comentário