segunda-feira, março 17, 2008
Talhos
Quem de nós não gosta de um belo bife suculento? Quem de nós nunca foi a um talho? Agora eu pergunto: há necessidade daquela panóplia de cores de cartazes contendo preços promocionais? Há há? Eu acho que não. Não é por causa de um cartaz rosa-choque que eu vou comprar costeletas de novilho a 2,99 euros/Kg. Eu vou comprar porque me apetece e preciso. Cada vez que entro num talho fico ofuscado pelas cores dos cartazes: rosa-choque, verde ou amarelo florescente, tudo serve para chamar a atenção. Os talhos de hoje em dia parecem um arco-íris carnal. Podem fazer algo e acabar com isto? Agradeço...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Está relacionado com as influências das cores na doença da vaca louca.
Ou isso, ou o custo da publicidade. Sempre é mais barato uma cartolina e um marcado fluorescente do que um painel em PVC.
Podes sempre ir ao peixe...
Ou tornares-te vegetariano....
Ou então, ingressas no PS, pedes uma colocação na Asae, e desatas a fiscalizar cartazes fluorescentes a torto e a direito...
Qualquer das opções é válida
Enviar um comentário